segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quero ir mais fundo...


Temos vivido um tempo em que as pessoas tem apregoado como sendo o tempo do avivamento, tempo de glória, mas o que tem saltado aos olhos na maioria das vezes é que muitos tem ficado à margem deste "tempo". Muitos, sem perceber, tem ficado satisfeitos com água até os tornozelos...A experiência de Ezequiel nos mostra que é preciso ir mais fundo...Você talvez já saiba disso, mas preciso dizer a vocês o que Deus colocou em meu coração esta manhã! Enquanto você vai aprofundando a sua intimidade com Deus, você vai perdendo as suas escoras, a sustentação que você tem... Ezequiel se viu sem mais poder tocar os pés no chão. Aí está o diferencial daqueles que verdadeiramente querem conhecer a atmosfera da adoração, neste lugar tão especial, (em alto mar) não há mais onde se segurar! É verdade que a sensação imediata pode ser de medo, mas eu te digo que neste lugar compreendemos a Palavra que diz: O verdadeiro amor lança fora todo o medo! É tempo de buscarmos o verdadeiro avivamento, é tempo de conhecer a Deus, mas também é tempo de lançarmos fora nossos sustentáculos, estas nossas amarras tão densas que impedem a íntima comunhão com o Senhor.

1.DEPOIS disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.

2 E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.
3 E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
4 E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
5 E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
6 E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.
7 E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.
8 Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
9 E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio. Ez 47.1-9


Glória ao Alfa e o Ômega!
Jesus, Eterno Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário