sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Clamor de Ester


Não vou falar do filme mas de algo que nestes dias o Senhor me deu uma direção para fazer: uma campanha de oração chamada O clamor de Ester. Como sempre o Senhor Jesus nos surpreende, no primeiro dia da campanha Deus falou sobre obediência, no segundo dia falou sobre confiança, e agora, antes do dia determinado para encerrar a campanha de oração Deus falou comigo no meu ambiente de trabalho através de uma irmã, e a palavra para a próxima terça-feira é honra.
Obediência, confiança e honra. Três palavras que o Senhor revelou a mim e que mudaram minha percepção sobre muitas coisas....
Mas como estou falando da Rainha Ester, não deixe de conhecer a história na Bíblia (livro de Ester) e também de ver os filmes: Conquista de Reis (imagem acima) e Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário