domingo, 17 de abril de 2011

Poema de minha filha...

Hoje fiquei surpreendido com um poema escrito por minha filha de apenas 10 anos, interessante como ela já tem o dom!! As palavras que podem parecer desconexas fazem muito sentido no todo:


O PRECONCEITO

Um dia estava na rua quando uma atitude crua eu tomei,
Com meu rosto,
Tive a impressão que no encosto
Viria um homem mau

Até que me veio  uma idéia fenomenal
Fazer uma marcha contra o racismo
O fenômeno de povos multirraciais
Apareceram com cartazes com importantes valores
que me fizeram pensar em amores...

Clara Marinho

2 comentários:

  1. Nossaa! QUe idéia exata em, muito precisa... Nossa essa ai tem quem puxar realmente! PArabéns Clara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tadeu, a paz!!!
    Que bom ler seus textos novamente!!!
    Saudades de todos vocês!!!
    Débora

    ResponderExcluir