sábado, 28 de agosto de 2010

Escrever, escrever, escrever...

Estive pensando no porquê de estar escrevendo aqui...(Muitas vezes não me atrevo, apenas cito alguns que estão mais adiante em suas conclusões sobre a vida). Pensei, repensei e escrevi, vi que preciso escrever, preciso de espaço, minha alma carece de expandir, preciso escrever e preciso falar, às vezes desconexo (tenho até vergonha), mas sinto aquele alívio. Chega a ser necessidade fisiológica (mas é assim que descubro minha paixão) anos depois assumo que a escrita e a linguagem são minhas parceiras. São fiéis (as duas), descobri que mesmo tanto tempo depois de colocá-las de lado, elas estão aqui de novo e me aceitam novamente como parceiro. É bom descobrir o porquê, é bom se reinventar, é bom simplesmente crer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário