sexta-feira, 9 de abril de 2010

Deus nos surpreende...



O final da campanha do Clamor de Ester foi uma benção, Deus operou maravilhas, falar de honra no tempo em que vivemos é mesmo uma direção do Senhor. Vivemos dias em que a honra perdeu a sua importância e as pessoas se esqueceram de como é importante terem uma palavra honrada. Um texto que li, conta uma história que me chamou muito a atenção e me fez pensar no paralelo entre o pai que aparece nesta história e nosso amado Jesus: Conta-se que em um grande terremoto que ocorreu na Armênia em 1989 um pai estava em pleno horário de buscar seu filho na escola, foi então correndo para o local e ao chegar se deparou apenas com escombros, num desespero momentâneo pensou em ir embora dali, mas se lembrou de uma palavra de honra que havia dito ao seu filho: Aconteça o que acontecer estarei sempre com você, então resolveu ir até onde era o provável local da sala de aula de seu filho e começou a escavar ele mesmo, os bombeiros até tentaram pará-lo mas ele ficou ali por 38 horas. Num dado momento ouviu vozes de crianças e reconheceu a voz de seu filho, gritou então: Armand! Armand! E o filho respondeu: Pai! Eu sabia que o sr. viria me buscar! Já em seu colo, ensanguentado e machucado o filho disse: Eu disse para as outras crianças que o sr. viria.


A história me fez lembrar de Jesus, pensei que devemos ser como aquela criança, somos aqueles que dizem em meio aos escombros: Ele vem! A trombeta soará! Jesus está as portas! E creio que este é o tempo em que Jesus está retirando os últimos escombros para resgatar-nos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário