terça-feira, 20 de novembro de 2012




Vou te fazer uma pergunta nesta manhã...
Que perfume você está usando?
Desculpe, talvez você pense: 
"Qual o motivo desta pergunta?" 
"Que intimidade é essa comigo?" 
Mas serei breve em te explicar:
A palavra de Deus fala que existem dois tipos de perfume que podem ser usados (não, a Bíblia não se refere a mirra, aloés, lavanda...), e a sua escolha nesta manhã antes de sair de casa pode fazer toda a 
diferença por onde você passa...(Lembra das propagandas do boticário...rsrs) Mas a diferença é infinitamente maior do que você imagina. 
Pense na cena: Você abre o armário e vê dois frascos, em um deles está escrito: "essência da vida" e no outro "essência da morte". Qual você usaria? O "Essência da Vida" tem um cheiro que faz a diferença em qualquer lugar, leva luz onde há trevas, faz com que todos vejam um brilho diferente no seu rosto e faz com que todos os homens se prostrem (não aos seus pés mas aos pés de Jesus). Mas ainda assim você pensa: "Ah, enjoei deste perfume, hoje quero fazer algo diferente, quero chamar a atenção, afinal o outro perfume é tão suave e adocicado, hoje quero um perfume marcante". Essa escolha te coloca então no centro das atenções, todos vão olhar para você e até sentirão uma certa atração mas quando chegam mais perto descobrem que o perfume tinha cheiro de morte...
Lembre-se: as suas escolhas definem sua vida, a sua escolha hoje definirá o seu dia e ainda mais, a sua escolha pelo perfume de Cristo irá definir onde você passará a eternidade.
"Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes, certamente, cheiro de morte para morte; mas, para aqueles, cheiro de vida para vida." 
2 Coríntios 2.15-16
Sugiro que você leia o capítulo inteiro...
Grande abraço e bom dia!