sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Grande Dia se aproxima!

Como é bom ouvir a voz do Senhor de forma clara! Nestes dias o Senhor tem falado comigo, tenho sentido a presença real do Espírito Santo e sei que coisas grandiosas estão para acontecer!


Nada se compara à doce presença de Deus, hoje pude experimentar um renovo do Senhor e ele começou falando sobre o quanto me ama (interessante falar assim mas não posso dizer isso de forma impessoal). É muito verdadeiro o agir do Espírito Santo... Ouvindo uma canção antiga, acho que do Asaph Borba, o Senhor me fez lembrar de um texto do profeta Malaquias (3.18). A música diz assim:

“Jesus em Tua presença, reunimo-nos aqui

Contemplamos tua face e rendemo-nos a ti

Pois um dia tua morte

Trouxe vida a todos nós

E nos deu completo acesso

Ao coração do Pai.

E o véu que separava já não separa mais

A luz, outrora apagada agora brilha

E cada dia brilha mais

Só prá te adorar

E fazer Teu nome grande

E te dar o louvor que é devido

Estamos nós aqui.”



Então comecei a entender que conforme a luz (a presença do Espírito Santo) vai se tornando mais forte, aquilo que era sujo e que não era conforme a vontade do Pai começa a se revelar, então podemos ver aquilo que não agrada a Deus. Lembrei-me também que estamos cada dia mais perto da vinda de Jesus e que essa luz está brilhando cada vez mais forte até o Grande Dia do Senhor.

O Senhor me levou até Malaquias 3.17-18 e fiquei maravilhado com as palavras do nosso Deus!

17 E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.

18 Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

Meu Deus, eu pensei, como é claro como dia! Conforme esta luz fica mais forte, quanto mais nos aproximamos da vinda de Jesus mais será nítida a diferença!!!

E quando nascer o Sol da Justiça não será possível esconder d’Ele, a Bíblia diz que todo olho verá e todo joelho se dobrará! Aleluia!

Quando li o trecho seguinte fiquei ainda mais admirado com este amor que nos constrange...

Malaquias 4.1-2

1 PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.

2 Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.

É assim, para aqueles que temem ao Senhor, nascerá o sol da justiça e neste dia haverá júbilo, alegria, e a glória da presença de Deus.